Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lady Gaga interpretará mandante do assassinato de Maurizio Gucci em novo filme, diz site

Segundo informações do portal Deadline nesta sexta-feira (01), Ridley Scott (de “Alien, o Oitavo Passageiro”) irá dirigir um filme sobre a família Gucci e o assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da empresa!

Lady Gaga irá interpretar Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio, que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido em seu escritório em 1995. Ela ficou reclusa na prisão por 18 anos antes de ser libertada em 2016.

Este será o primeiro projeto cinematográfico da cantora e atriz desde sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela“. Ela acabou não vencendo o prêmio, mas faturou o Oscar de Melhor Canção por “Shallow”.

O roteiro do longa fica por conta de Roberto Bentivegna, que se baseou no livro de Sara Gay Forden, “The House of Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”. Conforme informações da fonte, Scott planeja iniciar a produção em breve – ele dirige atualmente o longa “The Last Duel”.

Gaga ainda não fez nenhum comentário sobre a novidade, mas já estamos prontos para vê-la arrasar nas telas de cinema mais uma vez! Mas, enquanto mais novidades sobre o novo filme da diva não saem, a gente relembra um pouco de seu papel como Ally ouvindo “Shallow”.

voltando pra home