Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Festival online trará Duda Beat, Clarice Falcão, Tássia Reis e mais

Devido à pandemia do coronavírus, as pessoas estão soltando a criatividade para diversas iniciativas online, como shows e até festivais – hoje, por exemplo, rola o “One World Together At Home” com curadoria de Lady Gaga.

Mas outro festival online que acontece neste sábado (18) é o da produtora e plataforma global Queremos!. Com artistas como Duda Beat, Clarice Falcão, Tássia Reis, Luedji Luna, Céu e Seu Jorge, o evento acontece nos dias 18 e 25 de abril, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube e no Facebook e Instagram da marca Heineken.

Durante os shows, artistas convidarão o público a participar do “Brinde do Bem”, movimento encabeçado pelo Grupo Heineken no Brasil, que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia durante o período de isolamento social.

Com shows de 45 minutos de duração com transmissão ao vivo de suas casas, Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva são os artistas que conduzem o primeiro dia de festival (18/04). Já para o segundo dia (25/04) tocarão Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados.

Não vai perder, hein?!

voltando pra home