Originalmente marcado para julho, o festival Roskilde foi cancelado em decorrência da pandemia de coronavírus. A informação foi divulgada na última segunda-feira (6) por meio de um comunicado feito pelos próprios organizadores do evento.
“As autoridades dinamarquesas prolongaram a proibição de grandes aglomerações até o dia 31 de agosto de 2020. A medida acabou afetando o nosso festival. Estamos devastados. Apesar disso, o risco de ser infectado pelo COVID-19 é muito grande em multidões e isso é o mais importante. Consequentemente, o Roskilde não vai acontecer neste verão”, disse a equipe.
Em 2020, o festival prometia grandes atrações para celebrar sua 50ª edição. Entre os artistas confirmados no line-up, estavam Taylor Swift, Kendrick Lamar, Tyler the Creator e The Strokes. “Era para ser algo muito especial. Nós estávamos ansiosos para comemorar isso com vocês. Trabalhamos duro e fizemos um esforço extraordinário”, lamentaram os organizadores.
Convém destacar que esse é mais um dos grandes eventos musicais que foram afetados pela pandemia. Evidência disso é que o festival Glastonbury também foi cancelado, enquanto o Coachella teve que ser adiado de abril para outubro deste ano.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment