Originalmente marcado para julho, o festival Roskilde foi cancelado em decorrência da pandemia de coronavírus. A informação foi divulgada na última segunda-feira (6) por meio de um comunicado feito pelos próprios organizadores do evento.
“As autoridades dinamarquesas prolongaram a proibição de grandes aglomerações até o dia 31 de agosto de 2020. A medida acabou afetando o nosso festival. Estamos devastados. Apesar disso, o risco de ser infectado pelo COVID-19 é muito grande em multidões e isso é o mais importante. Consequentemente, o Roskilde não vai acontecer neste verão”, disse a equipe.
Em 2020, o festival prometia grandes atrações para celebrar sua 50ª edição. Entre os artistas confirmados no line-up, estavam Taylor Swift, Kendrick Lamar, Tyler the Creator e The Strokes. “Era para ser algo muito especial. Nós estávamos ansiosos para comemorar isso com vocês. Trabalhamos duro e fizemos um esforço extraordinário”, lamentaram os organizadores.
Convém destacar que esse é mais um dos grandes eventos musicais que foram afetados pela pandemia. Evidência disso é que o festival Glastonbury também foi cancelado, enquanto o Coachella teve que ser adiado de abril para outubro deste ano.
Alcançando mais um marco em sua carreira, Michael Bublé vai celebrar duas décadas do lançamento…
O elenco de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” ainda cresce! Edvin Ryding, o príncipe Wilhelm…
Uma roça com três artistas: Mariah Carey une forças com Kehlani e Shenseea no segundo…
Com mais um enredo que durará apenas cinco episódios, Raquel Acioli (Taís Araujo), na novela…
É o Haridade na voz! Grande nome na cena de funk e rap consciente, MC…
O Tame Impala voltou! O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista australiano Kevin Parker retomou o…
Leave a Comment