Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Festival dinamarquês com Taylor Swift marcado para julho é cancelado devido ao coronavírus

Originalmente marcado para julho, o festival Roskilde foi cancelado em decorrência da pandemia de coronavírus. A informação foi divulgada na última segunda-feira (6) por meio de um comunicado feito pelos próprios organizadores do evento.

“As autoridades dinamarquesas prolongaram a proibição de grandes aglomerações até o dia 31 de agosto de 2020. A medida acabou afetando o nosso festival. Estamos devastados. Apesar disso, o risco de ser infectado pelo COVID-19 é muito grande em multidões e isso é o mais importante. Consequentemente, o Roskilde não vai acontecer neste verão”, disse a equipe.

Em 2020, o festival prometia grandes atrações para celebrar sua 50ª edição. Entre os artistas confirmados no line-up, estavam Taylor Swift, Kendrick Lamar, Tyler the Creator e The Strokes. “Era para ser algo muito especial. Nós estávamos ansiosos para comemorar isso com vocês. Trabalhamos duro e fizemos um esforço extraordinário”, lamentaram os organizadores.

Convém destacar que esse é mais um dos grandes eventos musicais que foram afetados pela pandemia. Evidência disso é que o festival Glastonbury também foi cancelado, enquanto o Coachella teve que ser adiado de abril para outubro deste ano.

voltando pra home