cinema

Ex-James Bond, George Lazenby, gostaria de ver Margot Robbie no papel do 007

O ex-James Bond, George Lazenby, que viveu o personagem em “007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade” (1969), disse ao The Sun que preferiria ver uma mulher interpretando o agente secreto do que um homem no próximo filme.

Ele avaliou quem poderia assumir o papel de Daniel Craig e, inclusive, revelou Margot Robbie como sua favorita.

“Eu preferiria ver uma mulher na tela do que um homem, por isso pode ser uma boa ideia ter uma mulher como James Bond…Jane Bond. Por que não? Eu acho que é uma boa ideia. Quero dizer, por que não? Há uma atriz australiana aqui que eu estava vendo na televisão hoje, Margot Robbie. Ela seria boa. Ela é corajosa. Ela aparece como se estivesse muito confiante… Se você conseguir, as pessoas vão acreditar em você”.

Lazenby também sugeriu que os produtores recorressem às artes marciais para encontrar uma agente Bond: “Há lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) que são mulheres. Elas são capazes. Eu não gostaria de encontrá-las em um beco escuro”.

Mas não foi sempre que o ator pensou desta forma. Em 2018, ele havia ido contra a ideia do personagem ser protagonizado por uma mulher. “Eu não poderia me importar menos [se houver uma Bond]. Se você bater em uma mulher, você será preso então não funcionaria”.

“007: Sem Tempo Para Morrer” será a despedida de Craig do papel após 14 anos nele. O filme tinha estreia marcada para o dia 9 de abril de 2020, aqui no Brasil, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

4 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

6 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

7 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

8 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

10 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

11 horas atrás