Ellie Goulding liberou oficialmente o single “Worry About Me”, em parceria com Blackbear, em março deste ano (após o vazamento da faixa). E desde então, muita gente começou a se perguntar quando um novo álbum da cantora chegaria às plataformas de streaming.
O último disco lançado por Goulding foi “Delirium”, em 2015. Em entrevista à Entertainment Weekly nesta quarta-feira (22), a cantora revelou que os planos nunca foram ficar tanto tempo sem lançar um novo material, mas que passou por algumas coisas que levaram a isso.
Ela lembrou que um dos fatores para a demora foi a troca de empresário e das ligações que recebeu na época:
“Quando lancei meu último álbum em 2015, eu teria rido se alguém dissesse que eu lançaria o próximo em 2020. Esse não era o plano, mas passei por algumas coisas. Eu recebia telefonemas de pessoas todos os dias dizendo: ‘Vamos nos encontrar! Eu adoraria conversar. Eu adoraria trabalhar com você!’. Mas eu só queria bloqueá-los.”
Porém, nesse meio-tempo ela aproveitou para escrever músicas e refletir sobre tudo o que tinha acontecido na carreira:
“Tudo o que eu queria era escrever música. Foi uma oportunidade para eu simplesmente desligar meu telefone, entrar no estúdio e escrever sobre os últimos anos, que foram uma jornada louca de turnê e apenas uma montanha-russa total de loucura.”
Goulding falou também um pouco sobre o novo álbum. Para ela, o novo projeto traz muito de uma independência recém-descoberta e um pouco de esperança para seus fãs:
“O álbum tornou-se muito centrado em ter essa independência recém-descoberta sem precisar de mais ninguém e se tornar uma mulher – por mais brega que pareça. Quero que minha música seja esperançosa.Gosto de fornecer às pessoas algum tipo de remédio, mas também mostro que todos passam pela mesma coisa.”
Ruth Kinane, a jornalista que fez esta entrevista com Ellie, revelou no Twitter que durante o bate-papo, a cantora fez uma pausa para aplaudir os profissionais da saúde britânicos quando aplausos à favor deles começaram no bairro em que ela mora.
O novo álbum ainda não tem data de lançamento, mas enquanto isso, vai de “Worry About Me”:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment