Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ellie Goulding fala sobre novo álbum em entrevista: “Centrado em independência”

Ellie Goulding liberou oficialmente o single “Worry About Me”, em parceria com Blackbear, em março deste ano (após o vazamento da faixa). E desde então, muita gente começou a se perguntar quando um novo álbum da cantora chegaria às plataformas de streaming.

O último disco lançado por Goulding foi “Delirium”, em 2015. Em entrevista à Entertainment Weekly nesta quarta-feira (22), a cantora revelou que os planos nunca foram ficar tanto tempo sem lançar um novo material, mas que passou por algumas coisas que levaram a isso.

Ela lembrou que um dos fatores para a demora foi a troca de empresário e das ligações que recebeu na época:

“Quando lancei meu último álbum em 2015, eu teria rido se alguém dissesse que eu lançaria o próximo em 2020. Esse não era o plano, mas passei por algumas coisas. Eu recebia telefonemas de pessoas todos os dias dizendo: ‘Vamos nos encontrar! Eu adoraria conversar. Eu adoraria trabalhar com você!’. Mas eu só queria bloqueá-los.”

Porém, nesse meio-tempo ela aproveitou para escrever músicas e refletir sobre tudo o que tinha acontecido na carreira:

“Tudo o que eu queria era escrever música. Foi uma oportunidade para eu simplesmente desligar meu telefone, entrar no estúdio e escrever sobre os últimos anos, que foram uma jornada louca de turnê e apenas uma montanha-russa total de loucura.”

Goulding falou também um pouco sobre o novo álbum. Para ela, o novo projeto traz muito de uma independência recém-descoberta e um pouco de esperança para seus fãs:

“O álbum tornou-se muito centrado em ter essa independência recém-descoberta sem precisar de mais ninguém e se tornar uma mulher – por mais brega que pareça. Quero que minha música seja esperançosa.Gosto de fornecer às pessoas algum tipo de remédio, mas também mostro que todos passam pela mesma coisa.”

Ruth Kinane, a jornalista que fez esta entrevista com Ellie, revelou no Twitter que durante o bate-papo, a cantora fez uma pausa para aplaudir os profissionais da saúde britânicos quando aplausos à favor deles começaram no bairro em que ela mora.

O novo álbum ainda não tem data de lançamento, mas enquanto isso, vai de “Worry About Me”:

voltando pra home