Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elenco de “Os Goonies” anuncia reunião virtual transmitida pelo Youtube

Lançado em 1985, o filme “Os Goonies” vai ganhar uma reunião virtual nesta segunda-feira (27). A novidade foi divulgada no último final de semana pelo ator Josh Gad, que será uma espécie de apresentador desse evento online cuja exibição vai acontecer a partir das 13h (no horário de Brasília) em seu canal do Youtube.

Pelo anúncio, é possível saber que a reunião contará com “surpresas especiais”. Participarão do bate-papo as estrelas Sean Astin (Mikey), Corey Feldman (boca), Jeff Cohen (Chunk), Ke Huy Quan (Data), Martha Plimpton (Stef), Kerri Green (Andy) e Josh Brolin (Brand).

Para quem não sabe, em “Os Goonies”, o elenco principal interpreta um grupo de crianças que encontra um misterioso mapa do tesouro e começa a seguir as suas pistas. A produção contou com a direção de Richard Donner, enquanto o roteiro foi escrito por Chris Columbus e Steven Spielberg.

Aliás, sabia que esse filme vai inspirar uma série? Em fevereiro, foi noticiado que a Fox encomendou um episódio piloto de um seriado que pretende narrar a história de um professora que conhece três estudantes com um sonho em comum: filmar a própria versão do clássico de 1985, estrelado por Sean Astin.

Você não vai perder, né?

voltando pra home