Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elenco de “High School Musical” se reúne para apresentação remota em programa de TV

Aconteceu! Na última quinta-feira (16), o elenco de “High School Musical” se reuniu para uma apresentação remota superdivertida de um dos maiores sucessos da franquia, a música “We’re All In This Together”.

O encontro rolou no especial da ABC, “Disney Family Singalong”, e contou com a participação de quase todos os protagonistas do musical, exceto Zac Efron.

Apesar disso, ele gravou um vídeo para apresentar a performance dos seus amigos. No curto recado, Efron ainda deixou uma mensagem de conforto aos telespectadores.

“É meu maior prazer apresentar a performance musical de alguns dos meus amigos mais antigos, e de alguns mais novos. Espero que vocês aproveitem e lembrem: Estamos todos juntos nessa!”

Logo em seguida, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e alguns atores do elenco da série “High School Musical: The Musical: The Series” e “Descendentes” se juntaram para a apresentação.

Confira:

Esta não foi a primeira vez que o elenco do musical se reuniu. Em 2016, eles se encontraram para um especial do Disney Channel em comemoração aos 10 anos de lançamento do primeiro filme.

Vale ressaltar que o programa, apresentado por Ryan Seacrest, contou ainda com a participação de grandes artistas, como Ariana Grande e Beyoncé. Ela apareceu de surpresa, sem anúncio, sem ninguém saber, no melhor estilo Beyoncé.

voltando pra home