Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Beyoncé aparece de surpresa em especial da Disney e canta “When You Wish Upon a Star”

O canal ABC transmitiu nesta quinta-feira (16) à noite o especial televisivo “The Disney Family Singalong”, com o objetivo de homenagear os profissionais da saúde que têm trabalhado duro ao longo da pandemia da COVID-19.

O programa, apresentado por Ryan Seacrest, contou com apresentações de artistas de peso, como Ariana Grande, o elenco de “High School Musical” e, sim, Beyoncé! A dona do “Lemonade” apareceu de surpresa, uma vez que não estava confirmada nas atrações.

“Gostaria de dedicar a todos os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para nos manter saudáveis ​​e seguros. Agradecemos imensamente a vocês”, disse Bey em transmissão de vídeo. Então, ela cantou “When You Wish Upon a Star”, música do filme “Pinóquio” (1940), levando os fãs à loucura!

Veja aqui:

Vale lembrar que Bey dublou Nala no remake live-action da Disney de “O Rei Leão”, em 2019, e lançou o álbum “The Lion King: The Gift”.

Outros artistas como Christina Aguilera, Michael Bublé, Luke Evans, Josh Gad e John Stamos também participaram. O programa irá arrecadar dinheiro para a organização Feeding America.

voltando pra home