Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Helms e Rainn Wilson relembram cena clássica de “The Office” em live stream

Rainn Wilson, o eterno Dwight Schrute de “The Office“, está apresentando o programa remoto “Hey There, Human” para a plataforma Soul Pancake. Na edição desta sexta-feira (17), ele se reencontrou virtualmente com Ed Helms, o Andy da série, e reviveram cena clássica.

Os ex-colegas de elenco, na quinta temporada, cantam “Take Me Home, Country Roads”, clássico de John Denver, para impressionar Erin (Ellie Kemper). Já na live, eles fizeram uma nova versão entusiasmada, embora com alguns problemas de transmissão.

Veja aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Country Roads with @edhelms + @rainnwilson on #HeyThereHuman 👋 @elliekemper this one’s for you…

Uma publicação compartilhada por SoulPancake (@soulpancake) em

Fofos, não?! Para quem não lembra, reveja a cena original aqui:

Na live, Helms e Wilson ainda falaram sobre o talento artístico do astro de “Se Beber Não Case” que construía naves de Star Wars entre as tomadas de “The Office”. Ed revelou que o departamento de objetos o ajudava com frequência, perguntando se ele precisava de cola quente ou algum outro material.

Recentemente, John Krasinski (Jim Halpert) e Steve Carell (Michael Scott) comemoraram os 15 anos da sitcom no programa do Youtube “Some Good News” do diretor de “Um Lugar Silencioso”.

A versão norte-americana de “The Office” foi lançada em 2005, e mostra o cotidiano muito estranho e engraçado de uma empresa em Scranton, Pensilvânia. O seriado teve 9 temporadas que estão no Amazon Prime Video. A comédia foi estrelada por Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Angela Kinsey e outros maravilhosos.

voltando pra home