Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dua Lipa revela que Sam Smith e Kim Petras são seus artistas LGBT favoritos

Dua Lipa deu uma entrevista no início dessa semana à Attitude Magazine para promover seu novo disco, “Future Nostalgia”, que, mesmo com a quarentena da COVID-19, está indo muito bem nas paradas musicais.

A artista comentou suas atividades favoritas para fazer durante o distanciamento social; suas músicas e também artistas LGBTs que mais gosta. A cantora de “Don’t Start Now” revelou que, da comunidade queer, ela ama muito Kim Petras e Sam Smith.

“Kim Petras. Eu realmente gosto de ‘Heart To Break’, é uma música tão boa. Mas então, espere! (…) Eu amo Kim, mas tem meu bebê, Sam Smith! Eu os amo tanto: a voz deles; a maneira como eles escrevem; a pessoa que eles são e o que eles representam. Eles são lindos. Estou tentando escolher minha música favorita do Sam… ‘I’m Not The Only One’, é de partir o coração”

Já sobre suas músicas favoritas, Dua revelou que não consegue escolher apenas uma, e foi de “Clint Eastwood” dos Gorillaz, “All Good Things (Come to an End)” e “Promiscuous Girl” da Nelly Furtado.

A cantora também revelou que Whitney Houston é sua diva favorita: “A voz dela e o poder que ela tinha, e a maneira como as músicas fazem você se sentir… eu sou fã”.

Recentemente, Dua pediu para seus fãs gravarem suas próprias versões de “Break My Heart”, a fim de fazerem parte de uma performance especial do single.

Bora tacar stream?

voltando pra home