Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretora de “The Handmaid’s Tale” pode dirigir “The Godmother”, estrelado por Jennifer Lopez

De acordo com o Deadline, a diretora de “The Handmaid’s Tale“, Reed Morano, está em negociações para dirigir “The Godmother”, cinebiografia com Jennifer Lopez.

JLo está cotada para viver a protagonista, Griselda Blanco, também conhecida como a madrinha do Cartel de Medellín ou madrinha da cocaína. Sua escalação vem após o sucesso de “As Golpistas”, de 2019. Além de atuar, a cantora também assume parte das funções de produção ao lado de Julie Yorn Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medin.

O roteirista de “Os Infiltrados”, William Monahan, também está negociando para escrever o novo longa do estúdio STXfilms.

“The Godmother” seguirá a vida de Blanco, que driblou homens ao seu redor para sair de uma infância pobre na Colômbia, se tornando uma dos maiores traficantes de drogas do mundo, com fortuna estima de US$ 2 bilhões (!). Ela foi uma figura-chave nas sangrentas Cocaine Cowboy Wars de Miami entre os anos 1970 e 80.

Não é a primeira vez que fazem uma adaptação cinematográfica da pioneira do crime: Catherine Zeta-Jones já viveu a traficante no filme “Cocaine Godmother” de 2017.

voltando pra home