Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Godmother”: Jennifer Lopez será baronesa do tráfico em nova cinebiografia

cinema

Gente, ninguém para essa mulher! Foi anunciado ainda há pouco, no início da tarde desta quinta-feira (25) em uma matéria publicada pelo Deadline, que Jennifer Lopez já tem planos bastante concretos para o período que sucede o lançamento de “Hustlers”, sua mais nova produção a chegar aos cinemas.

De acordo com o site, JLo vem se preparando pra atuar em mais uma cinebiografia, desta vez interpretando a colombiana Griselda Blanco, popularmente conhecida como “Madrinha”. Considerada uma baronesa do tráfico de drogas, Blanco foi uma das pioneiras do crime organizado entre as décadas de 1970 e 1980, construindo um verdadeiro império.

Além de atuar, a cantora também deve assumir parte das funções de produção ao lado de Julie Yorn Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina e, nas palavras da Variety, também está considerando dirigir o longa. Rainha multi-talentosa faz assim, né?  Sobre o projeto, ela disse que sempre se interessou pela história complexa e cheia de altos e baixos da traficante.

“Eu sempre fui fascinada pela história de Griselda. Ela é tudo o que procuramos em histórias e personagens dinâmicos. Era notória, ambiciosa, de arrepiar. Em um gênero dominado por chefões, por homens, estou animada para destacar a trajetória essa anti-heroína. É uma história complicada”.

A expectativa até o momento é de que a história aborde os métodos utilizados pela Madrinha para enganar e envolver homens à sua volta, convertendo-se rapidamente de uma menina pobre em uma das mulheres mais poderosas da história da Colômbia. Só pra se ter uma ideia, seu nome era respeitadíssimo em Miami e seu patrimônio chegou à casa dos US$ 2 BILHÕES de dólares.

O longa não é uma novidade. Pensada há 3 anos como uma produção original da HBO, a proposta não saiu muito bem como o esperado e acabou sendo reformulada para os cinemas. Aguardemos maiores detalhes!

voltando pra home