Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

David Guetta fará live para arrecadar dinheiro para afetados pelo coronavírus

As lives de artistas durante a pandemia não param. Shows remotos estão a todo vapor – até Lady Gaga está organizando uma mega festival virtual em parceria com a OMS e a presença de muitos cantores maravilhosos – e temos mais um no calendário.

O DJ David Guetta fará uma transmissão ao vivo com duração de duas horas diretamente de Miami para arrecadar dinheiro para quatro organizações que estão lutando contra a pandemia de coronavírus.

O astro da EDM – que foi escalado para liderar o Ultra Music Festival de Miami em março, antes de o festival ser cancelado – fará seu show remoto no sábado, 18 de abril às 19h (horário de Brasília). A apresentação será transmitida pelas redes sociais de Guetta e pela página no Facebook da Miami Downtown Development Authority.

O DJ vai arrecadar dinheiro para Organização Mundial da Saúde, Feeding South Florida (que receberá 150 mil dólares), Feeding America e French Fondation Hôpitaux de Paris. Em comunicado à imprensa, o artista disse que espera poder ajudar os necessitados e aproximar as pessoas:

“Meu coração está com todos os que sofrem com a pandemia global e espero que esta transmissão ao vivo aproxime as pessoas e ajude a arrecadar dinheiro para os necessitados.”

Arrasou, Guetta. Bora de “7”?

voltando pra home