Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Glee_hand_logo
música

Anitta, Taylor Swift, Céline Dion e mais vão se apresentar em festival online com curadoria de Lady Gaga

Na semana passada, Lady Gaga anunciou o festival online Together At Home, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen. Com a curadoria da cantora, o evento, que acontece no dia 18 de abril, vai reunir muitos talentos do entretenimento.

Em uma transmissão de mais de oito horas, o evento virtual vai trazer pessoas como Billie Eilish, Lizzo, Finneas, Elton John, J Balvin, Alanis Morissette, Maluma, Idris Elba, Paul McCartney, Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon.

Nesta terça-feira (14), mais nomes foram adicionados à lista de apresentações. Tem Anitta, Alicia Keys, Celine Dion, Taylor Swift, Shawn Mendes, Oprah Winfrey, Lily Tomlin, Luis Fonsi, Becky G, Camila Cabello, Charlie Puth e muito mais.

Olha só:

O evento será transmitido em canais de televisão ao redor do mundo e através de serviços de streaming como AppleTV+, Prime Video, Tidal, Youtube, Twitter e mais. Para saber onde assistir e toda a programação, clique aqui!

No Brasil vai ao ar dia 18 de abril, sábado, AO VIVO, às 21h, na MTV, Comedy Central e Paramount Channel. E no domingo (19), rola uma repetição na Globo.

voltando pra home