Na tarde de ontem (23), contamos aqui que uma nova versão do clipe de “Não Existe Amor em SP” seria projetada em prédios da cidade de São Paulo. A faixa do rapper Criolo, lançada em 2011, ganhou reforço com a voz de Milton Nascimento e piano de Amaro Freitas.
As projeções foram captadas através de uma transmissão nas redes de Criolo e, pouco tempo depois, foi liberada nova versão do vídeo. O registro retrata bem o que vivemos, com as ruas mais vazias e o preto e branco nas cenas dá o tom.
As imagens são intercaladas com momentos do rapper e Milton em estúdio, cantando a faixa enquanto também alertam para uma situação muito triste durante esta quarentena, a das pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O clipe marca o lançamento da campanha #ExisteAmor, que tem como objetivo arrecadar doações para um fundo solidário que atende a pessoas afetadas pela pandemia ou que se encontrem em situação de vulnerabilidade.
Para doar, é só clicar aqui! Confira o clipe:
Olha só como foi a projeção nos prédios:
Bora ouvir de novo?
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
Leave a Comment