Por conta da crise pandêmica de coronavírus, o filme “Mulher-Maravilha 1984” teve sua estreia alterada. O longa-metragem estava programado para chegar aos cinemas em junho, mas agora deve ser lançado somente em 14 de agosto.
Contudo, nem todo mundo acredita que este prazo será cumprido. Em entrevista à ABC, Connie Nielsen, que interpreta a mãe de Diana, a Rainha Hipólita, disse não estar muito segura quanto a nova data, mas torce para que role:
“Eu não sei se vamos cumprir o lançamento em agosto. Todos devemos cruzar os dedos e esperar que sim. A invenção de um remédio contra este vírus fará com que as coisas fiquem mais fáceis. Todo mundo quer voltar ao trabalho, estamos todos esperando para começar novos projetos, então o acesso a uma vacina ou, pelo menos, um remédio, será uma boa coisa para todos.”
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, agora situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher Leopardo.
Dá uma olhada no trailer:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment