Por conta da crise pandêmica de coronavírus, o filme “Mulher-Maravilha 1984” teve sua estreia alterada. O longa-metragem estava programado para chegar aos cinemas em junho, mas agora deve ser lançado somente em 14 de agosto.
Contudo, nem todo mundo acredita que este prazo será cumprido. Em entrevista à ABC, Connie Nielsen, que interpreta a mãe de Diana, a Rainha Hipólita, disse não estar muito segura quanto a nova data, mas torce para que role:
“Eu não sei se vamos cumprir o lançamento em agosto. Todos devemos cruzar os dedos e esperar que sim. A invenção de um remédio contra este vírus fará com que as coisas fiquem mais fáceis. Todo mundo quer voltar ao trabalho, estamos todos esperando para começar novos projetos, então o acesso a uma vacina ou, pelo menos, um remédio, será uma boa coisa para todos.”
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, agora situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher Leopardo.
Dá uma olhada no trailer:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment