series

Chance The Rapper prega peça em famosos no trailer divertido de “Punk’d”

Quem lembra de “Punk’d” da MTV apresentado por Ashton Kutcher no começo dos anos 2000? Agora, no Quibi, teremos uma nova versão do programa de pegadinhas com os famosos!

Chance The Rapper é o novo apresentador e, no trailer divulgado nesta quarta-feira (01), vemos celebridades como Adam Devine, Megan Thee Stallion, o trio Migos e Liza Koshy caindo nas peças e tendo as melhores reações.

Outras estrelas que participarão são Lil Nas X, Ty Dolla $ign, Sabrina Carpenter, French Montana, Addison Rase e Miles Brown. Scott Disick também será um anfitrião convidado.

Veja aqui:

“Punk’d” estreia no dia 06 de abril no Quibi, que está oferecendo 90 dias de teste gratuito para quem se inscrever antes do dia 30 do mês.

Quibi, que significa “quick bites”, é uma nova plataforma de streaming com conteúdo projetado para visualização móvel e em movimento. Vários outros projetos estarão disponíveis nele, incluindo “Survive” com Sophie Turner, “Dishmantled” com Tituss Burgess, “Singled Out” com Keke Palmer e Joel Kim Booster.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

3 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

9 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

9 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

10 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

1 dia atrás