Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Chance The Rapper prega peça em famosos no trailer divertido de “Punk’d”

Quem lembra de “Punk’d” da MTV apresentado por Ashton Kutcher no começo dos anos 2000? Agora, no Quibi, teremos uma nova versão do programa de pegadinhas com os famosos!

Chance The Rapper é o novo apresentador e, no trailer divulgado nesta quarta-feira (01), vemos celebridades como Adam Devine, Megan Thee Stallion, o trio Migos e Liza Koshy caindo nas peças e tendo as melhores reações.

Outras estrelas que participarão são Lil Nas X, Ty Dolla $ign, Sabrina Carpenter, French Montana, Addison Rase e Miles Brown. Scott Disick também será um anfitrião convidado.

Veja aqui:

“Punk’d” estreia no dia 06 de abril no Quibi, que está oferecendo 90 dias de teste gratuito para quem se inscrever antes do dia 30 do mês.

Quibi, que significa “quick bites”, é uma nova plataforma de streaming com conteúdo projetado para visualização móvel e em movimento. Vários outros projetos estarão disponíveis nele, incluindo “Survive” com Sophie Turner, “Dishmantled” com Tituss Burgess, “Singled Out” com Keke Palmer e Joel Kim Booster.

voltando pra home