televisão

Babu ensina dancinha no programa da Fátima Bernardes

A atual edição do BBB já rendeu vários momentos icônicos, né? Um deles foi a dancinha do Babu, que fez tanto sucesso que o jogado Gabigol (do Flamengo) até reproduziu na hora de comemorar um gol.

Sendo o último eliminado do jogo, Babu Santana compareceu nesta segunda-feira (27) no programa da Fátima Bernardes para falar sobre sua jornada no BBB 20. Ali, ele fez questão de ensinar para a apresentadora os passos de sua coreografia.

Olha só:

Durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, o ator ainda falou sobre o choque de gerações que viveu dentro do reality show. “Eu tive um choque de cultura, uma forma diferente de enxergar a vida. Me vi às vezes em uma situação muito caótica”, comentou ele.

Babu, que ficou me quarto lugar na competição, ainda falou sobre as acusações de “vitimismo” durante o confinamento: “Quando entrei’, eu estava muito depressivo. Não estou nem aí se alguém quiser achar que é vitismismo”.

Por fim, o artista ainda fez questão de dizer que está torcendo para a Thelma vencer o BBB. “Uma coisa que eu defendi foi que eu ou Thelma disputasse a final por causa da representatividade. O meu objetivo  é ter uma figura representando aí”, destacou Babu.

E você? Para quem está torcendo?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás