Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Babu ensina dancinha no programa da Fátima Bernardes

A atual edição do BBB já rendeu vários momentos icônicos, né? Um deles foi a dancinha do Babu, que fez tanto sucesso que o jogado Gabigol (do Flamengo) até reproduziu na hora de comemorar um gol.

Sendo o último eliminado do jogo, Babu Santana compareceu nesta segunda-feira (27) no programa da Fátima Bernardes para falar sobre sua jornada no BBB 20. Ali, ele fez questão de ensinar para a apresentadora os passos de sua coreografia.

Olha só:

Durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, o ator ainda falou sobre o choque de gerações que viveu dentro do reality show. “Eu tive um choque de cultura, uma forma diferente de enxergar a vida. Me vi às vezes em uma situação muito caótica”, comentou ele.

Babu, que ficou me quarto lugar na competição, ainda falou sobre as acusações de “vitimismo” durante o confinamento: “Quando entrei’, eu estava muito depressivo. Não estou nem aí se alguém quiser achar que é vitismismo”.

Por fim, o artista ainda fez questão de dizer que está torcendo para a Thelma vencer o BBB. “Uma coisa que eu defendi foi que eu ou Thelma disputasse a final por causa da representatividade. O meu objetivo  é ter uma figura representando aí”, destacou Babu.

E você? Para quem está torcendo?

voltando pra home