Gente, parece que agora vai! Após várias mudanças no cronograma de lançamento – que geraram muitas críticas e certa preocupação por parte dos fãs – a adaptação cinematográfica de “Artemis Fowl” ganhou uma data de estreia definitiva.
A série literária de Eoin Colfer, que mistura fantasia, ação e até uma vibe meio investigativa, foi adquirida pela Disney para dar origem a um filme estrelado por Ferdia Shaw, Judi Dench, Colin Farrell e Josh Gad, que seria lançado em 2019.
Do ano passado, o lançamento nos cinemas foi para o 1º semestre de 2020 e com a crise pandêmica de Covid-19, o longa-metragem chega agora no Disney+, no dia 12 de junho. Na noite desta quinta-feira (16), a empresa divulgou mais um trailer da aventura de Artemis.
Se liga:
Além dessa prévia, também temos um pôster atualizado:
O Disney+ não está disponível no Brasil. Rumores apontam para que a plataforma de streaming chegue às terras brasileiras em novembro deste ano. Então, estamos no aguardo. Queremos ver essas produções logo!
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment