Menu Papel POP

Ariana Grande faz versão acústica de “My Everything”

MAIS SOBRE:

Com a pandemia do coronavírus e a maioria das pessoas presas em casa, Ariana Grande resolveu dar um presentinho aos fãs neste domingo (05) ao compartilhar uma versão acústica de “My Everything”.

A estrela pop cantou a música com seu produtor, Tommy Brown, que a acompanhou pelo piano em uma chamada de vídeo. Compartilhando no Twitter, Ari disse: “Tommy e eu estamos lhe enviando algum amor virtual. Espero que vocês estejam sempre seguros, sãos, saudáveis e o mais criativos possível”.

De seu álbum de 2014 de mesmo nome, Grande aproveitou para acrescentar uns vocais extras, veja abaixo:

No mês passado, a dona de “Thank U, Next” pediu aos fãs que levassem a pandemia de coronavírus mais a sério, criticando o que ela chamou de abordagem “estúpida e privilegiada” de muitas pessoas que não estão preocupadas com o surto. Ela havia publicado: “Eu continuo ouvindo uma quantidade surpreendente de pessoas tipo ‘isso não é grande coisa’ / ‘vamos ficar bem’ … ‘ainda temos que seguir nossas vidas’ e isso está realmente me deixando louca”.

Recentemente, seu produtor confirmou que Ari e Lady Gaga lançarão uma parceria, intitulada ‘Rain On Me”. Grande também comentou em live stream do Instagram o possível trecho do featuring.

Comentários

Topo