Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande cita “Rain On Me”, suposto feat com Lady Gaga, durante live no Instagram

Não vamos nos iludir, mas cada vez mais ficam fortes os rumores de que Lady Gaga chamou Ariana Grande para um feat em “Chromatica“. O boato de que as duas colaboraram em uma faixa vem antes do lançamento de “Stupid Love” e o single supostamente se chamaria “Rain On Me”.

Em recente entrevista, Gaga falou sobre uma música que fez com uma grande artista: “Nós sentamos juntas e conversamos sobre as nossas vidas, como seguir em frente e sermos gratas por tudo o que temos”.

Com esta fala, muita gente deu como certo o feat. E na noite desta quinta-feira (19), Ariana fez uma live em seu Instagram e conversou um pouco com seus fãs. Por lá, perguntaram se ela estava dando stream para “Stupid Love”:

“Eu estou dando stream para ‘Stupid Love’, é claro. Você está?”

A partir daí, os fãs começaram a fazer mais e mais perguntas sobre Gaga, querendo saber se o feat era real. Ariana começou a desconversar mas soltou, do nada, a seguinte frase: “It’s raining on me, shit” (“Está chovendo em mim, merda”). Vale lembrar que a parceria, supostamente, se chama “Rain On Me”…

E aí, gente? Será que teremos feat das duas mesmo? Bom, o jeito é aguardar o álbum “Chromatica” ser lançado! Enquanto isso, a gente vai de “Stupid Love”:

voltando pra home