Já pensou estrelar uma série e esquecer do seu enredo? Pois bem, isso aconteceu com Amy Poehler!
A atriz revelou ao programa do Seth Meyers, nesta sexta-feira (03), que seus filhos, Archie e Abel Arnett, estão assistindo “Parks and Recreation” pela primeira vez, e ela não se lembra exatamente da trama dos episódios.
“Meus filhos estão sempre tipo ‘mãe, o que acontece?’ E eu fico tipo, ‘eu não sei. Eu não me lembro’. Não lembro de nada disso. É um longo borrão. Quero dizer, lembro de filmar as cenas e como me senti quando filmava, mas a história real de episódio a episódio, eu não conseguia nem contar. Então é muito divertido assistir “.
Como é sabido, o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus, e, com isto, muitas pessoas estão de quarentena em casa. Durante esse período de isolamento social, a eterna Leslie Knope disse que “é um programa tão bom de se assistir agora. A série faz você se sentir bem já que é sobre várias pessoas trabalhando juntas para resolver problemas”.
A sitcom é sobre o Departamento de Parques e Recreação de uma cidade fictícia de Indiana, Pawnee. Leslie (Poehler), a vice-diretora, trabalha junto com enfermeira local Ann Perkins (Rashida Jones), Tom Haverton (Aziz Ansari), Ron Swanson (Nick Offerman), e mais personagens para realizar os projetos. Criada por Michael Schur (“The Office”. “The Good Place”) e Greg Daniels, a série foi ao ar de 2009 a 2015.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment