Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Amy Poehler diz que não se lembra da trama de “Parks and Recreation”

Já pensou estrelar uma série e esquecer do seu enredo? Pois bem, isso aconteceu com Amy Poehler!

A atriz revelou ao programa do Seth Meyers, nesta sexta-feira (03), que seus filhos, Archie e Abel Arnett, estão assistindo “Parks and Recreation” pela primeira vez, e ela não se lembra exatamente da trama dos episódios.

“Meus filhos estão sempre tipo ‘mãe, o que acontece?’ E eu fico tipo, ‘eu não sei. Eu não me lembro’. Não lembro de nada disso. É um longo borrão. Quero dizer, lembro de filmar as cenas e como me senti quando filmava, mas a história real de episódio a episódio, eu não conseguia nem contar. Então é muito divertido assistir “.

Como é sabido, o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus, e, com isto, muitas pessoas estão de quarentena em casa. Durante esse período de isolamento social, a eterna Leslie Knope disse que “é um programa tão bom de se assistir agora. A série faz você se sentir bem já que é sobre várias pessoas trabalhando juntas para resolver problemas”.

A sitcom é sobre o Departamento de Parques e Recreação de uma cidade fictícia de Indiana, Pawnee. Leslie (Poehler), a vice-diretora, trabalha junto com enfermeira local Ann Perkins (Rashida Jones), Tom Haverton (Aziz Ansari), Ron Swanson (Nick Offerman), e mais personagens para realizar os projetos. Criada por Michael Schur (“The Office”. “The Good Place”) e Greg Daniels, a série foi ao ar de 2009 a 2015.

voltando pra home