televisão

“A Favorita”: Globoplay anuncia que novela estará disponível no catálogo em maio

Que beijinho doce… que ele tem! Um dos maiores sucessos de audiência da Rede Globo, “A Favorita” entra para o catálogo da Globoplay no próximo mês de maio. A informação foi confirmada pela própria emissora em um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (28).

A novela, escrita por João Emanuel Carneiro, deverá ser disponibilizada na íntegra para assinantes da plataforma. Por enquanto, ainda não foi definida uma data de lançamento.

Protagonizada pelas lendas da dramaturgia Patrícia Pillar e Claudia Raia, a narrativa chegou às telas no horário nobre em 2008. Seu enredo está centrado em duas mulheres que contam versões distintas de uma mesma história: após terem formado uma dupla sertaneja no passado (Faísca e Espoleta, #1 com o single “Beijinho Doce” hahaha), as irmãs adotivas Flora e Donatela têm seu destino alterado após o assassinato de Marcelo.

Marido de Donatela, o rapaz foi vítima de um homicídio brutal que terminou colocando Flora na cadeia. Vinte anos após o ocorrido, ela sai para provar sua inocência e recuperar o amor da filha Lara – fruto de uma relação extraconjugal com a vítima, criada por sua viúva.

O que acontece depois disso é uma sucessão alucinada de reviravoltas que colocam à prova, a todo momento, os papéis de vilã e de mocinha. Até o derradeiro capítulo não se sabe em quem acreditar. Vale a pena, SIM, ver de novo!

Assim que surgirem novidades, nós contamos aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás