Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
televisão

“A Favorita”: Globoplay anuncia que novela estará disponível no catálogo em maio

Que beijinho doce… que ele tem! Um dos maiores sucessos de audiência da Rede Globo, “A Favorita” entra para o catálogo da Globoplay no próximo mês de maio. A informação foi confirmada pela própria emissora em um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (28).

A novela, escrita por João Emanuel Carneiro, deverá ser disponibilizada na íntegra para assinantes da plataforma. Por enquanto, ainda não foi definida uma data de lançamento.

Protagonizada pelas lendas da dramaturgia Patrícia Pillar e Claudia Raia, a narrativa chegou às telas no horário nobre em 2008. Seu enredo está centrado em duas mulheres que contam versões distintas de uma mesma história: após terem formado uma dupla sertaneja no passado (Faísca e Espoleta, #1 com o single “Beijinho Doce” hahaha), as irmãs adotivas Flora e Donatela têm seu destino alterado após o assassinato de Marcelo.

Marido de Donatela, o rapaz foi vítima de um homicídio brutal que terminou colocando Flora na cadeia. Vinte anos após o ocorrido, ela sai para provar sua inocência e recuperar o amor da filha Lara – fruto de uma relação extraconjugal com a vítima, criada por sua viúva.

O que acontece depois disso é uma sucessão alucinada de reviravoltas que colocam à prova, a todo momento, os papéis de vilã e de mocinha. Até o derradeiro capítulo não se sabe em quem acreditar. Vale a pena, SIM, ver de novo!

Assim que surgirem novidades, nós contamos aqui!

voltando pra home