televisão

Zezé Motta está no elenco de “Fim”, nova série da Globo baseada em livro de Fernanda Torres

Pelo Instagram, Zezé Motta divulgou nesta segunda-feira (2) uma grande novidade. A artista contou que vai retornar à Globo com a série “Fim“, escrita por Fernanda Torres e Maria Camargo.

Até o momento, não foram divulgados detalhes acerca da personagem da atriz e seu papel na trama. Apesar disso, como a produção é baseada em um livro de Fernanda que tem esse mesmo nome e foi um sucesso em 2013, já é possível saber que o enredo mostra como um grupo de amigos lida com a morte de um deles.

Esse promete ser, então, mais um papel icônico na carreira dessa artista que em cerca de 50 anos de carreira tem feito história na televisão e no teatro. Zezé é uma figura importante na luta pela igualdade na dramaturgia brasileira. A última vez em que ela apareceu na TV foi no especial “Juntos a Magia Acontece”, transmitido pela Globo durante o Natal de 2019.

O elenco de “Fim” ainda promete contar com outros nomes de peso, como Alessandra Negrini, Bruno Mazzeo, David Júnior, Fábio Assunção, Marjorie Estiano e Thelmo Fernandes.

Ainda não se sabe a data de estreia da produção.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

9 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

10 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás