Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Zezé Motta está no elenco de “Fim”, nova série da Globo baseada em livro de Fernanda Torres

Pelo Instagram, Zezé Motta divulgou nesta segunda-feira (2) uma grande novidade. A artista contou que vai retornar à Globo com a série “Fim“, escrita por Fernanda Torres e Maria Camargo.

Até o momento, não foram divulgados detalhes acerca da personagem da atriz e seu papel na trama. Apesar disso, como a produção é baseada em um livro de Fernanda que tem esse mesmo nome e foi um sucesso em 2013, já é possível saber que o enredo mostra como um grupo de amigos lida com a morte de um deles.

Esse promete ser, então, mais um papel icônico na carreira dessa artista que em cerca de 50 anos de carreira tem feito história na televisão e no teatro. Zezé é uma figura importante na luta pela igualdade na dramaturgia brasileira. A última vez em que ela apareceu na TV foi no especial “Juntos a Magia Acontece”, transmitido pela Globo durante o Natal de 2019.

O elenco de “Fim” ainda promete contar com outros nomes de peso, como Alessandra Negrini, Bruno Mazzeo, David Júnior, Fábio Assunção, Marjorie Estiano e Thelmo Fernandes.

Ainda não se sabe a data de estreia da produção.

voltando pra home