cinema

Youtube libera trailer do documentário “Coachella: 20 Years in the Desert”

Foi divulgado na última segunda-feira (30) um trailer do documentário “Coachella: 20 Years in the Desert”. Nas imagens, é possível ver trechos das apresentações de Billie Eilish, Beyoncé, Madonna e Paul McCartney no festival. Além disso, a prévia ainda traz o depoimento de Moby sobre a experiência de tocar na primeira edição do evento.

Vem conferir!

Convém lembrar que o próximo Coachella aconteceria no início de abril, mas foi adiado para os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro devido à pandemia do coronavírus. No line-up do evento, estavam confirmados artistas como Pabllo Vittar, Anitta, Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean.

O documentário é uma das produções originais do YouTube, que vêm ganhando força nos últimos tempos. Sua estreia está marcada para o dia 10 de abril. Anota para não esquecer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás