Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todrick Hall defende Taylor Swift sobre ligação vazada e ataca Kim Kardashian
Mais um capítulo na antiga, porém duradoura, treta entre Taylor Swift e Kanye West (e Kim Kardashian). Como noticiamos anteriormente, recentemente veio a tona a ligação completa de West e Swift, que causou um escândalo em 2016.
Na ligação, o rapper falava sobre a música “Famous”, onde canta sobre como teria deixado Taylor famosa, a chama de “vadia” e ainda diz que faria sexo com ela. À época, a cantora de “ME!” alegou não saber da parte em que seria chamada de “vadia” e disse que a ligação estava editada.
Com o vazamento do vídeo que mostra que mostra toda a conversa, muitas tags chegaram ao topo do Twitter, como #KanyeWestIsOverParty, #TaylorToldTheTruth (Taylor disse a verdade, em português) e muita gente se pronunciou.
Após Kim Kardashian se defender, dizendo que nunca editou a ligação, que somente havia postado partes da narrativa em seu Snapchat, um amigo famoso de Taylor veio defender a amiga. Todrick Hall, cantor e coreógrafo que participou e co-dirigiu o clipe de “You Need To Calm Down”, decidiu falar o que pensa sobre Kim e Kanye.
Em uma série de Stories e tweets, Hall disse se sentir aliviado em saber que agora as pessoas poderão ver que Taylor nunca havia mentido, como era alegado por West e Kardashian. Ele também acusou Kris Jenner, mãe de Kim, a ter vazado o novo material.
“Meu coração quebra ao ouvir a ligação, o fato de ela ter atendido o telefone e desperdiçado seu precioso tempo para ouvir aquela conversa sem sentido é apenas um testemunho de quão humana ela é.”
My heart breaks listening to that phone call, the fact that she even picked up the phone and wasted her valuable time to listen to that nincompoop speak is just a testament to how great a human she is. #KanyeWestIsOverParty
— Todrick Hall (@todrick) March 21, 2020
Ele aproveitou para reiterar que Kim e Kanye teriam orquestrado toda a cena para queimar Swift e ainda zoou como se eles estivessem em um musical:
“Como alguém orquestra uma filmagem, não conta para a inconsciente “co-estrela” e ainda não consegue dar um tom meio semi-charmoso para fazer com que não pareça um vilão musical com fome de fama? Isso não está certo.”
How does someone orchestrate a filming, not tell the unaware “co-star” and still not be able to deliver an even semi-charming pitch to make themself not look like a creepy fame hungry musical villain? This is just not right.
— Todrick Hall (@todrick) March 21, 2020
Nos Stories, ele citou falas de Kim e as retrucou. Ele ainda comentou sobre o clipe, em que estátuas de Taylor e Kim aparecem nuas em uma cama ao lado de Kanye (que está coberto por um lençol). Ele também disse que, se eles só queriam a aprovação da canção (como Kim alegou), deveriam ter enviado a música finalizada antes de lançá-la.
“Eu não consigo aturar essa mulher! Kim Kardashian postou isso aqui nos Stories dela, ela ainda não entendeu o ponto.
‘Taylor Swift optou por reacender um problema antigo – que neste momento parece muito egoísta, dado o sofrimento que milhões de vítimas reais estão enfrentando no momento’.
1. Taylor não reacendeu nada, Kris [Jenner] provavelmente vazou isso por conta própria.
2. Depois que a sua sex-tape com Ray J e após ter publicamente documentado cada parte de sua vagina…eu duvido que você esteja envergonha de responder a tudo isso.
3. Apenas peça desculpas, sua egoísta teimosa.
Ela claramente não estava confortável com a situação e após alguém a envergonhar duas vezes na TV, eu acho que essas ligações deveriam estar sob forma legítima de alguém profissional.
1. Ninguém daria permissão sem escutar a música. Se eles tiveram tempo para filmar tudo isso escondido, eles também tinham tempo para mandar um e-mail com a música finalizada para aprovação assim que estivesse pronta.
2. Eles também esqueceram de mencionar que colocariam uma estátua de cera de Taylor NUA no clipe. Se ele quer colocar Taylor e Kim peladas no clipe, menos ele mesmo, mostre sua bunda, Kanye, se você quer forçar mulheres a ficarem nuas em seu vídeo. Dois pesos e duas medidas, palhaçada!”

Até o momento, Swift não se posicionou. A única fala dela sobre isso foi em Stories, onde ela pedia para pessoas ajudarem uma campanha de arrecadação de alimentos:
“Ao invés de responder aos que estão me perguntando sobre o vídeo, que prova que eu estava falando a verdade o tempo todo sobre a tal ligação (você sabe, aquela que foi gravada ilegalmente, que alguém editou e manipulou para me colocar, colocar minha família e fãs em um inferno por quatro anos)…Arraste para cima pra ver o que realmente importa”

Parece que essa história nunca vai ter fim, hein?