Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todrick Hall defende Taylor Swift sobre ligação vazada e ataca Kim Kardashian

famosos

Mais um capítulo na antiga, porém duradoura, treta entre Taylor Swift e Kanye West (e Kim Kardashian). Como noticiamos anteriormente, recentemente veio a tona a ligação completa de West e Swift, que causou um escândalo em 2016.

Na ligação, o rapper falava sobre a música “Famous”, onde canta sobre como teria deixado Taylor famosa, a chama de “vadia” e ainda diz que faria sexo com ela. À época, a cantora de “ME!” alegou não saber da parte em que seria chamada de “vadia” e disse que a ligação estava editada.

Com o vazamento do vídeo que mostra que mostra toda a conversa, muitas tags chegaram ao topo do Twitter, como #KanyeWestIsOverParty, #TaylorToldTheTruth (Taylor disse a verdade, em português) e muita gente se pronunciou.

Após Kim Kardashian se defender, dizendo que nunca editou a ligação, que somente havia postado partes da narrativa em seu Snapchat, um amigo famoso de Taylor veio defender a amiga. Todrick Hall, cantor e coreógrafo que participou e co-dirigiu o clipe de “You Need To Calm Down”, decidiu falar o que pensa sobre Kim e Kanye.

Em uma série de Stories e tweets, Hall disse se sentir aliviado em saber que agora as pessoas poderão ver que Taylor nunca havia mentido, como era alegado por West e Kardashian. Ele também acusou Kris Jenner, mãe de Kim, a ter vazado o novo material.

“Meu coração quebra ao ouvir a ligação, o fato de ela ter atendido o telefone e desperdiçado seu precioso tempo para ouvir aquela conversa sem sentido é apenas um testemunho de quão humana ela é.”

Ele aproveitou para reiterar que Kim e Kanye teriam orquestrado toda a cena para queimar Swift e ainda zoou como se eles estivessem em um musical:

“Como alguém orquestra uma filmagem, não conta para a inconsciente “co-estrela” e ainda não consegue dar um tom meio semi-charmoso para fazer com que não pareça um vilão musical com fome de fama? Isso não está certo.”

Nos Stories, ele citou falas de Kim e as retrucou. Ele ainda comentou sobre o clipe, em que estátuas de Taylor e Kim aparecem nuas em uma cama ao lado de Kanye (que está coberto por um lençol). Ele também disse que, se eles só queriam a aprovação da canção (como Kim alegou), deveriam ter enviado a música finalizada antes de lançá-la.

“Eu não consigo aturar essa mulher! Kim Kardashian postou isso aqui nos Stories dela, ela ainda não entendeu o ponto.
‘Taylor Swift optou por reacender um problema antigo – que neste momento parece muito egoísta, dado o sofrimento que milhões de vítimas reais estão enfrentando no momento’.
1. Taylor não reacendeu nada, Kris [Jenner] provavelmente vazou isso por conta própria.
2. Depois que a sua sex-tape com Ray J e após ter publicamente documentado cada parte de sua vagina…eu duvido que você esteja envergonha de responder a tudo isso.
3. Apenas peça desculpas, sua egoísta teimosa.

 

Ela claramente não estava confortável com a situação e após alguém a envergonhar duas vezes na TV, eu acho que essas ligações deveriam estar sob forma legítima de alguém profissional.

1. Ninguém daria permissão sem escutar a música. Se eles tiveram tempo para filmar tudo isso escondido, eles também tinham tempo para mandar um e-mail com a música finalizada para aprovação assim que estivesse pronta.
2. Eles também esqueceram de mencionar que colocariam uma estátua de cera de Taylor NUA no clipe. Se ele quer colocar Taylor e Kim peladas no clipe, menos ele mesmo, mostre sua bunda, Kanye, se você quer forçar mulheres a ficarem nuas em seu vídeo. Dois pesos e duas medidas, palhaçada!”

Até o momento, Swift não se posicionou. A única fala dela sobre isso foi em Stories, onde ela pedia para pessoas ajudarem uma campanha de arrecadação de alimentos:

“Ao invés de responder aos que estão me perguntando sobre o vídeo, que prova que eu estava falando a verdade o tempo todo sobre a tal ligação (você sabe, aquela que foi gravada ilegalmente, que alguém editou e manipulou para me colocar, colocar minha família e fãs em um inferno por quatro anos)…Arraste para cima pra ver o que realmente importa”

Parece que essa história nunca vai ter fim, hein?

voltando pra home