Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ligação polêmica de 2016 entre Kanye West e Taylor Swift vaza completa na internet

Recapitulando: Lá em 2016, Kanye West lançou o álbum “The Life of Pablo”, que gerou uma baita polêmica por conta da letra de “Famous”, na qual ele cita Taylor Swift.
“Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa”
Assim que essa frase atingiu a internet, causou um furor. Todo o esquadrão da artista correu para o Twitter e criticou Kanye. Selena Gomez, Jamie King, Gigi Hadid, Ruby Rose, entre outros, defenderam a cantora na época, pois ela não havia aprovado essa letra.
Só que, depois de algum tempo, Kim Kardashian, socialite e esposa do rapper, publicou uma sequência de vídeos que mostra Kanye ao telefone com Swift contando para a artista os versos da música em que ele a provoca.
No vídeo exibido pela Kardashian no Snapchat, Kanye aparece cantando o trecho da música em que fala que Taylor Swift e ele deveriam fazer sexo, dizendo que seria legal ter isso na música. Taylor responde: “Eu sei, é meio que um elogio”.
“O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”, diz Taylor.
Agora, em 2020, o vídeo da ligação completa foi vazado na internet neste sábado (21), e nele podemos ver que o dono de “Yeezus” não contou a letra inteira da faixa para a cantora.
No vídeo, Kanye não expõe a frase “Eu fiz aquela vadia famosa”, apenas diz que ela o “deve sexo” e que eles “ainda poderiam transar”. Taylor parece desconfortável em alguns momentos, comenta que irá pensar a respeito da letra e depois o informar se está de acordo com isso.
“A letra não parece maldosa (…), mas preciso pensar sobre”, reflete. Também diz que não se sentiria confortável se ele a chamasse de “vadia”, e como a mídia já estava esperando ela cometer algum erro para criticá-la ainda mais. Veja os vídeos aqui:
KIM K AND KANYE AND THE MOST DESPICABLE, GROSS AND MANIPULATIVE PEOPLE IN THE INDUSTRY THEY LIED ABOUT TAYLOR SWIFT IN 2016 AND THIS THREAD OF THE LEAKED PHONE CONVERSATION WILL SHOW YOU THAT. pic.twitter.com/jCw07z8Vpf
— 𝓛𝑜𝓋𝑒, 𝒜𝓃𝓊 (@redligion) March 21, 2020
The way taylor knew that she was on the verge of overexposure and that the media was already taking hits at her for no reason and kim and kanye manipulated the situation in THEIR favour by illegally recording the phone conversation and posting the EDITED clips is so gross… pic.twitter.com/ihMmWZJMkx
— 𝓛𝑜𝓋𝑒, 𝒜𝓃𝓊 (@redligion) March 21, 2020
“Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal”, revela Kanye ao dizer que não quer ser visto como um bully. “É isso o que você faz, mas não diria que é bullying”, responde a dona de “Lover”.
O trecho publicado no Snapchat de Kim foi, então, editado, dando a entender que Taylor mentiu quando disse que não sabia da letra completa. Desta forma, com as provas de que a compositora realmente não sabia, seus fãs estão chamando a empresária e o rapper de mentirosos e manipuladores com a hashtag #Kanye West Is Over Party (Kanye West está cancelado), que já está nos Trending Topics do Twitter.
Após essa ligação e Taylor ser cancelada em 2016, ela lançou o álbum “Reputation”, que traz seu lado mais “dark” e vingativo. Na época, muitas pessoas a chamavam de cobra. Felizmente, ela conseguiu dar a volta por cima e hoje está na era do “Lover” e com seu documentário “Miss Americana” na Netflix.
Kanye nem Kim se pronunciaram ainda.