Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Thomas Doherty, de “The Legacies”, é confirmado no elenco do reboot de “Gossip Girl”

series

E vamos de novidade! De acordo com informações obtidas pela Variety na tarde desta quarta-feira (11), o ator Thomas Doherty, famoso por interpretar o personagem Sebastian em “The Legacies“, é o mais novo nome confirmado no elenco do reboot de “Gossip Girl“.

Além dele, outros três atores também se unem ao time de profissionais: Tavi Gevinson (“The Twilight Zone” e “À Procura do Amor”), Adam Charler-Berat (“De Repente Pai”) e Zion Moreno (“Claws”).

Com a promessa de se passar 8 anos após o período de tempo em que está ambientada a série original, a continuação deve acompanhar um grupo de jovens da elite nova iorquina. Já com 8 episódios confirmados, a nova temporada deverá ter Kristen Bell retornando ao papel da garota do blog. O ator Chace Crawford, que interpretou Nate Archibald, também disse que toparia aparecer na produção.

A continuação de “Gossip Girl”, que deve contar com mais representatividade do que a original, ainda não teve sua data de lançamento revelada. Em novas fotos divulgadas pela HBO Max, responsável pelo projeto, é possível ter algumas pistas do que esperar.

Se liga:

https://www.instagram.com/p/B8iF6g9n5WI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B8iF5ALngJt/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B8iF3ytnqld/?utm_source=ig_embed

A grande dúvida do momento é: Leighton Meester, Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westick retornam para uma participação especial?

voltando pra home