música

Tame Impala libera experiência imersiva do álbum “The Slow Rush”

O Tame Impala lançou no início de fevereiro o seu primeiro álbum de inéditas em cinco anos, que recebeu o nome de “The Slow Rush”. Nesta terça-feira (31), o projeto ganhou mais um atrativo. Isso porque a banda disponibilizou no Youtube uma versão do disco com o som alterado para que o ouvinte tenha a impressão de estar escutando as músicas direto de um show.

De acordo com o vocalista Kevin Parker, a intenção da novidade é ajudar os fãs a enfrentarem o isolamento viajando para “lugares imaginários” durante a quarentena. Olha só o tweet que ele fez:

“Eu fiz uma coisa para todos vocês que estão isolados aí. Eu chamo de ‘The The Slow Rush In An Imaginary Place’. Fones de ouvido são necessários para um efeito totalmente imersivo. Vejo vocês por lá”

A experiência dura 57 minutos e conta com a participação de todas as 12 faixas do novo álbum, que inclui “Posthumous Forgiveness”, “Borderline”, “It Might Be Time” e “Lost In Yesterday”. A título de curiosidade, o projeto foi produzido pelo próprio Kevin, que escreveu e gravou os instrumentos.

Vem se jogar com a gente!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás