Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tame Impala libera experiência imersiva do álbum “The Slow Rush”

O Tame Impala lançou no início de fevereiro o seu primeiro álbum de inéditas em cinco anos, que recebeu o nome de “The Slow Rush”. Nesta terça-feira (31), o projeto ganhou mais um atrativo. Isso porque a banda disponibilizou no Youtube uma versão do disco com o som alterado para que o ouvinte tenha a impressão de estar escutando as músicas direto de um show.

De acordo com o vocalista Kevin Parker, a intenção da novidade é ajudar os fãs a enfrentarem o isolamento viajando para “lugares imaginários” durante a quarentena. Olha só o tweet que ele fez:

“Eu fiz uma coisa para todos vocês que estão isolados aí. Eu chamo de ‘The The Slow Rush In An Imaginary Place’. Fones de ouvido são necessários para um efeito totalmente imersivo. Vejo vocês por lá”

A experiência dura 57 minutos e conta com a participação de todas as 12 faixas do novo álbum, que inclui “Posthumous Forgiveness”, “Borderline”, “It Might Be Time” e “Lost In Yesterday”. A título de curiosidade, o projeto foi produzido pelo próprio Kevin, que escreveu e gravou os instrumentos.

Vem se jogar com a gente!

voltando pra home