Uma boa ação no meio desses tempos difíceis!
Rihanna se juntou à lista de celebridades (como Ariana Grande, Ryan Reynolds e Blake Lively…) tentando ajudar a combater a pandemia do coronavírus.
A Fundação Clara Lionel (CLF), da cantora, doou US $ 5 milhões para várias organizações ao redor do mundo, particularmente em comunidades marginalizadas nos Estados Unidos, no Caribe e na África, que estão tratando os doentes e trabalhando para impedir a propagação da COVID-19.
O dinheiro vai abastecer bancos de alimentos, reforçar esforços médicos, comprar materiais de trabalho para enfermarias e hospitais e fundar o desenvolvimento da vacina. Algumas dessas organizações são: Direct Relief, Partners In Health, Feeding America, Comitê Internacional de Resgate, Fundo de Resposta de Solidariedade a COVID-19 da Organização Mundial da Saúde, e outros.
A diretora executiva da CLF, Justine Lucas, disse em comunicado (via Variety):
“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes – aquelas que serão mais afetadas por essa pandemia. A CLF acredita que uma das armas mais poderosas que temos contra COVID-19 é a preparação. Proteger nossos profissionais de saúde na linha de frente e comunidades marginalizadas em todo o mundo exige preparo, e a hora de agir é agora.”
Rihanna fundou a organização em 2012 em honra aos seus avós, Clara e Lionel Braithwaite, com o objetivo de apoiar iniciativas de educação e saúde por todo o Caribe e África.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment