Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Richard E. Grant entra para o elenco da série de Loki, diz site

De acordo com o site The Wrap, o ator Richard E. Grant, o General Pryde de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, se juntou ao elenco de “Loki”. Uma fonte ligada a série confirmou a novidade, mas não deu maiores detalhes sobre o papel do ator na produção. Procurada pelo veículo, a Marvel preferiu não comentar cobre o caso.

A série se passa logo após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. No entanto, como os fãs sabem, Loki morre no filme e, por isso, acredita-se que a história mostrará o personagem em uma versão paralela, a que vemos em “Ultimato”, quando o deus da trapaça escapa com o Tesseract para o passado.

Os episódios também se conectarão diretamente ao filme “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, marcado para chegar aos cinemas em maio de 2021.

No início deste mês, um perfil no Twitter especializado em Marvel e Disney divulgou as primeiras imagens do set de filmagens da série. Nelas, podemos ver Tom com os soldados da Time Variance Authority (TVA) e a Sophie Di Martino como a possível Lady Loki ou Encantor. Veja:

“Loki” será distribuída através da Disney + a partir de 2021. Ah, clique aqui para conferir todas as novidades da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

voltando pra home