Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel revela novos filmes, séries e calendário da Fase 4 de seu universo cinematográfico!

SO-COR-RO! Na noite de sábado (20), a Marvel realizou um super painel na San Diego Comic-Con. Diretamente ca Califórnia, os estúdios revelaram uma série de novas informações sobre a 4ª fase de seu universo cinematográfico. Veio à público então a confirmação de que entre os anos de 2020 e 2021 serão lançados dez filmes, a maioria deles já com datas de estreia cravada. Além disso, várias sequências vem sendo produzidas: a de

Pra te ajudar a se situar, listamos aqui algumas das principais novidades. Se liga só:

“Thor: Love and Thunder”

Vai rolar mais um filme de “Thor” e ela será lançada no dia 5 de novembro de 2021, sob a direção de Taika Waititi. A grande notícia, entretanto, ficou por conta de Natalie Portman, que interpretará o Deus do Trovão nesse quarto filme do personagem. Dessa forma, as produções audiovisuais acompanharão algo que já aconteceu nos quadrinho de Jason Aaron e darão espaço a uma protagonista mulher <3

Sequências inéditas

Além de todas as novidades, a Marvel ainda indicou sem muitas informações a produção de novos filmes para “O Quarteto Fantástico” e “X-Men” — que estavam sobre os poderes da Fox e recentemente foram adquiridos pela Disney. A empresa ainda sugeriu que está trabalhando nas sequências de “Pantera Negra”, “Os Guardiões da Galáxia” e “Capitã Marvel”. Genteeee!

“Os Eternos”

O rumor lá de março foi confirmado! Angelina Jolie vai mesmo estrelar esse filme ao lado de Salma Hayek e Richard Madden. A produção, dirigida por Chloe Zhao, focará em alienígenas poderosos e imortais que foram criados a partir de experiências genéticas com humanos. Seu lançamento está agendado para o dia 6 de novembro de 2020.

“Blade”

É isso mesmo! A obra também ganhará uma nova adaptação e com grandes novidades: agora o caçador de vampiros será interpretado por Mahershala Ali. O ator tem arrasado e tem no currículo dois prêmios Oscar por “Moonlight” e “Greenbook – O Guia”. Ainda não foi indicada uma data de estreia para o filme.

“Shang-Chi”

Maravilhoso! Quem adora cultura asiática vai amar “Shang-Chi”,  primeiro da Marvel a ter um herói com ascendência leste-asiática no papel principal. O personagem será interpretado pelo ator Simu Liu — que atuará ao lado de Tony Leug, no papel do vilão – e ainda haverá uma participação especial no elenco: Awkwafina!

“Doutor Estranho”

A sequência de “Doutor Estranho” promete ser o primeiro filme de terror da Marvel. O projeto será liderado por Scott Derrickson e trará no elenco o clássico Benedict Cumberbatch, bem como Elizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate. Sob o título “Doctor Strange In The Multiverse of Madness”, o longa será lançado no dia 7 de maio de 2021.

“Viúva Negra”

Depois da heroína em “Vingadores: Guerra Infinita”, veio uma novidade boa para os seus fãs! Scarlett Johanson vai estrelar um filme solo dessa espiã, que chegará às telonas no dia 1º de maio de 2020.

Outros atores que também estarão no longa são Rachel Weisz, David Habrour, O-T Fagbenle e Florence Pugh. Todos serão dirigidos por Cate Shortland.

Séries no Disney +

Uma das várias séries que integrarão a plataforma de streaming da Disney será “What If…?”. Sua estreia está agendada para 2021. A história terá vários universos paralelos, onde alguns personagens da Marvel vivem vidas muito diferente das que conhecemos.

Entre os confirmados no elenco: Michal B, Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleton.

“Wanda Vision” e “Falcão e Soldado Invernal”

A série “Falcão e Soldado Invernal” estreará na segunda metade de 2020. Vale dizer aqui que o Falcão, interpretado por Anthony Mackie, já vai assumir o papel de Capitão América nessa trama. O vilão será o Barão Zarmo, personagem de Daniel Bruhl.

“Wanda Vision”, o seriado da Feiticeira Escarlate e Visão, será disponibilizado no começo de 2020. Os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany continuarão a dar vida a esses heróis. O programa de “Loki”, bem como o de “Gavião Arqueiro” serão lançados em 2021.

Nós mal podemos esperar!

voltando pra home