cinema

Primeiras críticas de “Um Lugar Silencioso – Parte II” são divulgadas: “Tenso pra caramba”

“Um Lugar Silencioso” foi um baita sucesso de bilheteria, e agora vamos ter sua tão esperada sequência. Prestes a estrear (o filme chega no dia 19 deste mês aqui no Brasil), o longa dirigido por John Krasinski já teve sua pré-estreia pra imprensa nos EUA.

E, como alguns críticos já o assistiram, as primeiras impressões estão sendo compartilhadas. Muitos deles acharam “uma continuação digna” e super tensa e aterrorizante quanto o primeiro filme. Quem avaliou foram jornalistas de veículos como Indie Wire, Collider, BloodyDisgusting e mais.

A Parte 2 segue Evelyn Abbott (Emily Blunt), a filha Regan (Millicent Simmonds), o filho Marcus (Noah Jupe) e o recém-nascido, logo após os eventos do primeiro filme. Com sua casa destruída, eles devem se aventurar no mundo onde encontram outros sobreviventes, como o homem misterioso interpretado por Cillian Murphy.

Leia aqui algumas das críticas.

“Uma continuação digna, expansiva, que se baseia no original e encontra suas próprias emoções, arrepios e emoções no processo”.

“Um Lugar Silencioso Parte 2 é “Tensão: O Filme”. Eu estou com uma dor de estômago de tão tenso que este filme é. (Além disso, este foi um filme surpreendentemente ótimo de Cillian Murphy.)”

“‘Um Lugar Silencioso Parte 2’ é incrível! Honestamente, tão tenso e aterrorizante quanto o primeiro. Existem algumas sequências neste filme que são uma masterclass em suspense. Bravo, John Krasinski. Tão bom, tão emocionante também.”

“[O filme] não é nada do que eu esperava, e isso é algo ótimo. Uma sequência muito criativa vai para uns lugares inesperados e satisfatórios. Bravo, Millicent Simmonds.”

“[O filme] é uma ótima sequência expansiva. Me teve na ponta da minha cadeira o tempo inteiro. Ele tem uma hora e 45 minutos de duração e quando terminou eu queria mais. Tá muito cedo para falar sobre ‘Um Lugar Silencioso 3’?”

“Como John Krasinski já está num nível de Spielberg? [O filme] é fantástico e merece ser um grande sucesso. Ele encontra maneiras interessantes de explorar ainda mais esse ambiente aterrorizante e é maior, mas ainda TENSO pra caramba”

“O uso do som na #AQuietPlace Part 2 ainda é tão vital. No que poderia ter sido facilmente reformado, ele encontra maneiras incrivelmente criativas de impedir que o nicho do filme fique obsoleto. Todo o elenco é fantástico e é fascinante de cima abaixo.”

“Então #AQuietPlacePartII ficou incrivelmente tenso e se baseia na história do primeiro filme de maneiras inesperadas / inspiradas. Cillian Murphy arrasa & Millicent Simmonds realmente se destaca com um desempenho verdadeiramente fenomenal.”

Veja aqui o trailer e não se esqueça: o filme chega no dia 19 de março!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás