Sem chocar, Pabllo Vittar foi longe demais e atravessou o globo até a Oceania para se apresentar na Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Party — maior festa do orgulho LGBTQ+ da Austrália. Além da brasileira, ainda participaram do evento Dua Lipa e Sam Smith.
Ali, Vittar realizou dois shows: o primeiro aconteceu na madrugada de sábado (29) para domingo (1º) às 4h15 do horário local, enquanto o segundo teve início às 20h. Foi assim que a drag inaugurou sua turnê internacional de 2020, que ainda promete passar pela Europa, América do Norte e América Latina.
Antes do espetáculo, a brasileira fez uma declaração que demonstrou toda a sua felicidade em ter sido convidada para participar da festa.
“Eu estou muito feliz e empolgada com essa apresentação. Tive uma recepção maravilhosa das pessoas por aqui. Sydney é um lugar lindo. Quero retribuir todo esse carinho para o público que estiver presente nos dois shows, com muita alegria, dança e música”
Entre as músicas cantadas nas apresentações, estavam hits como “Flash Pose”, “Amor de Que” e “Parabéns”. As faixas, vale lembrar, integram a primeira parte do álbum “111”, que foi lançada no final de 2019. Espia só:
Voa, rainha! <3
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment