Menu Papel POP

Pabllo Vittar abre turnê de shows internacionais com apresentação na Austrália

MAIS SOBRE:

Sem chocar, Pabllo Vittar foi longe demais e atravessou o globo até a Oceania para se apresentar na Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Party — maior festa do orgulho LGBTQ+ da Austrália. Além da brasileira, ainda participaram do evento Dua Lipa e Sam Smith.

Ali, Vittar realizou dois shows: o primeiro aconteceu na madrugada de sábado (29) para domingo (1º) às 4h15 do horário local, enquanto o segundo teve início às 20h. Foi assim que a drag inaugurou sua turnê internacional de 2020, que ainda promete passar pela Europa, América do Norte e América Latina.

Antes do espetáculo, a brasileira fez uma declaração que demonstrou toda a sua felicidade em ter sido convidada para participar da festa.

“Eu estou muito feliz e empolgada com essa apresentação. Tive uma recepção maravilhosa das pessoas por aqui. Sydney é um lugar lindo. Quero retribuir todo esse carinho para o público que estiver presente nos dois shows, com muita alegria, dança e música”

Entre as músicas cantadas nas apresentações, estavam hits como “Flash Pose”, “Amor de Que” e “Parabéns”. As faixas, vale lembrar, integram a primeira parte do álbum “111”, que foi lançada no final de 2019. Espia só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por pabllolove78 (@vittaramor7) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar PY 🇵🇾 (@vittarloverspy) em

Voa, rainha! <3

Comentários

Topo