cinema

Novo “Pânico” deve ter direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de “Ready or Not”

Há meses circulam rumores de que um novo “Pânico” pode estar a caminho. O portal Discussing Film revelou que os diretores de “Ready or Not”, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, estarão comandando a nova produção da franquia.

O escritor original Kevin Williamson deve participar do filme como produtor e o longa-metragem deverá começar as produções em maio deste ano. Os quatro primeiros filmes da série foram dirigidos por Wes Craven, embora com sua morte em 2015, não esteja claro se este novo filme será uma continuação da série estrelada por Neve Campbell ou se o próximo filme será algo como um “filme de origem”.

No ano passados, os cineastas mostraram que gostam de misturar humor e horror de maneira tão similar ao que Craven fez com seus filmes. Em recente entrevista ao portal ComicBook, Gillett comentou sobre quais franquias ele e o parceiro teriam interesse em reviver ou como fariam:

“Não tenho certeza se pensamos especificamente nas franquias existentes que fazem isso, mas sei que gostamos de nos surpreender. Acho que muito do que nos excita e nos mantém motivados de forma criativa é quando sentimos que não somos apenas parte mental de contar uma história que parece um pouco diferente, mas que, ao contarmos, chegaremos a temos uma experiência diferente. Vamos envolver personagens que nunca vimos antes, uma dinâmica que nunca vimos antes”

O último filme da franquia, “Pânico 4”, foi lançado em 2011. Já em 2015, a MTV lançou uma série baseada na franquia, intitulada “Scream”, que durou duas temporadas com elenco original e depois passou para os comandos da VH1, ganhando uma terceira temporada com novo elenco após vários atrasos.

Enfim, vamos aguardar! Para que você relembre um pouco do trabalho dos diretores, se liga no trailer de “Ready or Not”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás