Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

No raio-x, Flayslane diz: “Peço a Deus que não deixe o mau-caratismo ganhar isso aqui”

Após escapar do último paredão do Big Brother Brasil, Flayslane tem evitado contato com algumas pessoas da casa. Durante o raio-x desta quinta-feira (26), a sister deixou claro o seu posicionamento sobre os companheiros.

“Não queria olhar na cara desse povo porque não gosto de hipocrisia. Não é que vou ficar com raiva para sempre, vai passar, mas não queria ter contato”

Logo em seguida, ela finalizou sua linha de raciocínio pedindo para que pessoas de mau-caráter não ganhem o prêmio de R$ 1.5 milhão.

“Ainda tenho algumas questões para resolver com algumas pessoas. Torço e peço muito para Deus que não deixe gente…. Que não deixe o mau-caratismo ganhar isso aqui. Gente capaz de fazer qualquer coisa por R$ 1.5 milhão é quem menos merece ganhar isso aqui”

Indicada pela então líder Thelma, Flay se sentiu lesada na casa depois do jogo da discórdia que rolou na última segunda-feira (23) em que todos os participantes, exceto sua amiga Mari, além de Prior e Babu, acreditavam que ela seria eliminada no dia seguinte.

No mesmo dia, ela e a médica anestesista se desentenderam, terminando a discussão aos berros. “Quando todas as mulheres da casa se uniram por uma causa que todas concordavam, ela foi uma das que mais gritaram, mas ao mesmo tempo foi a que colocou em questão se (o teste) era verdade ou não”, disse Thelma, se referindo à confusão que dividiu a casa nas primeiras semanas do programa.

voltando pra home