Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Thelma discute com Flayslane após Jogo da Discórdia: “Você é interesseira!”

Na madrugada desta terça-feira (24), o Jogo da Discórdia mais uma vez cumpriu sua função no BBB20. Isso porque, pouco depois do fim da dinâmica, Thelma e Flayslane protagonizaram uma discussão fervorosa envolvendo as opiniões da médica sobre o comportamento da sister.

Tudo começou quando Thelma teve que dizer para o apresentador qual dos emparedados ela acreditava sairia na próxima eliminação. Sem pensar muito, a participante escolheu Flayslane sob a justificativa de que suas atitudes são incoerentes dentro da casa: “O mais impactante foi quando ela foi a que mais gritou e quis dar a cara para bater contra o Hadson, mas foi uma das primeiras a questionar se tudo era verdade ou não”. Na hora, a paraibana discordou da colega sem deixar de dizer que ela não tinha todas as informações.

Com o encerramento da brincadeira, a médica foi conversar sobre o jogo com Felipe Prior na cozinha. Foi aí que Flayslane ouviu seu nome no bate-papo e demonstrou todo seu descontentamento ao interromper Thelma: “Você fala uma coisa ali, depois fala outra coisa aqui…”. Irritada, a passista explicou que só mostrou a sua opinião durante o Jogo da Discórdia porque ela tinha sido solicitada pelo apresentador. “Ele pediu minha opinião e eu dei! Eu sempre soube me posicionar muito bem em relação a você. Você age por conveniência!”, disparou Thelma.

Não demorou muito para que a discussão se tornasse uma grande gritaria enquanto a médica citava várias atitudes de Flayslane que ela não aprovava. “A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira!”, elucidou Thelma. Ao ser chamada de “planta” pela cantora, ela ainda acrescentou: “Prefiro ser planta mas agir com coerência, com a minha verdade”.

A briga só chegou ao fim quando Rafa resolveu se manifestar ao dizer que Flayslane estava acusando Thelma de fazer pré-julgamentos, tendo feito algo semelhante no início do jogo. “Foi uma interpretação que tive de fora. Está tudo bem. Estou errada, mas não tenho medo de admitir isso”, se defendeu a cantora pouco antes de ir para a área externa, deixando as colegas na cozinha.

voltando pra home