famosos

Miley Cyrus revela que só fez teste para Hannah Montana por causa de Hilary Duff

Que fofa! Durante uma live no Instagram, realizada nessa quinta-feira (26), Miley Cyrus revelou que fez o teste para Hannah Montana porque queria ser como Hilary Duff, que, na época, era a protagonista da série Lizzie McGuire.

Na ocasião, ela comentou sobre a importância de Duff no início da carreira. “Não estaria aqui hoje se não fosse por você”, disse.

“A única razão pela qual eu queria isso [viver a Hannah Montana] era porque eu poderia fazer o mesmo que você. Não estava nem aí para ser atriz ou cantora, só queria copiar você. Então, obrigada de novo por me inspirar. Não estaria aqui hoje, não seria capaz de brilhar, se não fosse por você me mostrar como fazer isso”

Hilary, por sua vez, agradeceu aos elogios e disse ficar lisonjeada em saber daquilo, pois ela também admirava as atitudes empoderadas de Miley.

“Primeiro de tudo, você é tão gentil e sinto que te conheço há tanto tempo. Só de ouvir você dizer isso, sinto que você foi uma luz tão brilhante e fez tantas escolhas que foram tão ousadas e você é uma inspiração para mim e para todos nós – e você continua sendo”

Na mesma transmissão, Cyrus recebeu ainda a companhia de Reese Witherspoon, Bebe Rexha e Dua Lipa. Confira:

Vale lembrar que essa é uma ação que a artista vem fazendo para entreter os fãs durante a quarentena. As lives acontecem de segunda a sexta, a partir das 13h30, e já contou com as participações de Demi Lovato, Mark Ronson, Ellen DeGeneres e outros grandes nomes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás