Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus revela que só fez teste para Hannah Montana por causa de Hilary Duff

Que fofa! Durante uma live no Instagram, realizada nessa quinta-feira (26), Miley Cyrus revelou que fez o teste para Hannah Montana porque queria ser como Hilary Duff, que, na época, era a protagonista da série Lizzie McGuire.

Na ocasião, ela comentou sobre a importância de Duff no início da carreira. “Não estaria aqui hoje se não fosse por você”, disse.

“A única razão pela qual eu queria isso [viver a Hannah Montana] era porque eu poderia fazer o mesmo que você. Não estava nem aí para ser atriz ou cantora, só queria copiar você. Então, obrigada de novo por me inspirar. Não estaria aqui hoje, não seria capaz de brilhar, se não fosse por você me mostrar como fazer isso”

Hilary, por sua vez, agradeceu aos elogios e disse ficar lisonjeada em saber daquilo, pois ela também admirava as atitudes empoderadas de Miley.

“Primeiro de tudo, você é tão gentil e sinto que te conheço há tanto tempo. Só de ouvir você dizer isso, sinto que você foi uma luz tão brilhante e fez tantas escolhas que foram tão ousadas e você é uma inspiração para mim e para todos nós – e você continua sendo”

Na mesma transmissão, Cyrus recebeu ainda a companhia de Reese Witherspoon, Bebe Rexha e Dua Lipa. Confira:

Vale lembrar que essa é uma ação que a artista vem fazendo para entreter os fãs durante a quarentena. As lives acontecem de segunda a sexta, a partir das 13h30, e já contou com as participações de Demi Lovato, Mark Ronson, Ellen DeGeneres e outros grandes nomes.

voltando pra home