Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Meghan Markle estaria buscando papel em um filme de super-herói, afirma tabloide

Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle trabalhava como atriz e chegou a atuar na série “Suits“. De acordo com o Daily Mail, a artista pretende retomar seus contatos em Hollywood agora que ela e o marido se desligaram de sua funções na coroa real britânica.

Em um texto publicado no último sábado (29), o tabloide afirma que a Meghan pediu para que seu agente procurasse um papel para ela em uma produção baseada em histórias em quadrinho. Uma fonte afirmou o seguinte:

“Ela quer que seu retorno à atuação seja parte de um grande elenco em algo como um filme de super-herói. Ele está ativamente procurando por esse tipo de filme para ela. De acordo com ele, a Meghan está disponível e aberta às melhores ofertas. Ela está planejando uma série de reuniões em Hollywood”

A matéria, no entanto, destaca que a atriz não quer ser a protagonista de um filme de super-heróis porque ela sabe das limitações que têm por ter feito parte da família real.

“Ela sabe que não consegue carregar um filme como atriz. As pessoas não serão capazes de superar o fato de ela ser Meghan Markle. Mas ela está determinada a agir de novo e acha que um grande filme é o caminho a percorrer. Algo que pague bastante, mas que não a coloque na frente”

A notícia chega pouco depois que o jornal britânico The Times divulgou que a Meghan teria assinado um contrato com a Disney para dublar uma nova animação. O cachê, de acordo com a publicação, seria integralmente revertido para uma ONG que protege elefantes.

Será que vai rolar?

voltando pra home