Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SUITS -- "Skin In the Game" Episode 701 -- Pictured: Meghan Markle as Rachel Zane -- (Photo by: Ian Watson/USA Network)
cinema

Meghan Markle teria assinado contrato com a Disney para fazer dublagem, diz jornal

O jornal britânico The Times informou neste sábado (11) que Meghan Markle, atriz e duquesa de Sussex, aceitou um convite da Disney pra gravar a voz pra uma nova animação. O cachê, de acordo com o jornal, será integralmente revertido para uma ONG que protege elefantes.

A publicação, entretanto, não deu detalhes a respeito da dublagem à qual Markle teria se competido ou mesmo sobre qual teria sido sua fonte. Os porta-vozes dela não quiseram responder às perguntas feitas pelas agências de notícias e a Disney não conseguiu ser contatada pela Reuters.

Na última quarta-feira (8), Markle e o marido, príncipe Harry, anunciaram sem aviso prévio à família real britânica que se desligariam de suas funções e garantiriam sua independência financeira. Com a premissa de dividir sua vida entre a América do Norte e o Reino Unido, os dois também afirmaram que trabalhariam para se manterem financeiramente.

Na nota eles também demonstraram interesse em se envolver com novos projetos humanitários, mencionando até mesmo a criação de uma entidade. De acordo com tabloides como o Daily Mail, os dois pretendem seguir um modelo de vida semelhante ao adotado pelo casal Michelle e Barack Obama, ex-presidente e primeira dama dos Estados Unidos.

Em resposta à decisão, o Palácio de Buckingham afirmou que este é apenas “o início de uma longa negociação”.

voltando pra home